Uma “ação de OOH musical”, define a agência Galeria a iniciativa de mídia lançada em aeroportos brasileiros, para a operadora Vivo permitir ao público ter acesso a playlists da plataforma musical Spotify.
Segundo a agência, o projeto é inédito na América Latina, tendo sido desenvolvido apenas nos Estados Unidos. E será exibido em capitais e destinos mais procurados pelos brasileiros durante o período das férias.
A conexão com as playlists será feita através dos chamados Spotify Codes, códigos que levam rapidamente a conteúdos no Spotify, lidos pelo app da plataforma, escaneando a imagem pelas câmeras dos celulares.
As playlists divulgadas no Out Of Home serão patrocinadas pela Vivo dentro do Spotify durante a fase da campanha de verão. Entre elas, a “Top Brasil”, 5ª maior playlist do Spotify globalmente.
Em outros pontos de mídia exterior, mesmo sem dar acesso ao Spotify, a Vivo estará com a campanha de verão presente, com a assinatura “Viva o melhor do verão – Vivo 5G”, só que, estas, com materiais criados pela agência África.